Home

SENAC/MA

Cursos Profissionalizantes no Maranhão.

98 3198.1515

   Maranhão

12 de fevereiro de 2020, 15:43 - Por Assessoria de Comunicação

Senac em Caxias promove palestra e momento relaxante aos colaboradores de unidade prisional

CAXIAS – Como forma de proporcionar relaxamento e bem-estar, o Senac realizou uma palestra sobre relações interpessoais e atendimento ao público aos colaboradores da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) em Caxias. Estiveram presentes a gerente do Senac em Caxias, Rosilene Bonfim, o diretor da UPR Maurício Monteiro, supervisão pedagógica, instrutores e colaboradores da unidade prisional. Além da palestra, houve uma sessão de massagens relaxantes com os funcionários. As atividades aconteceram na sede da entidade.

A palestra foi ministrada por Leonardo Ferreira, instrutor do Senac. Durante a ocasião, foram abordados temas como flexibilidade, empatia e excelência no atendimento e, ao final, participantes adquiriram noções sobre elementos que devem ser considerados fundamentais para um bom relacionamento e atendimento. Logo após, veio o momento de relaxamento com massagens e alongamentos, promovendo a autoestima e qualidade de vida aos funcionários da UPR.

A Terapeuta Ocupacional da UPR, Tércia Wendland, fala sobre a parceria entre a entidade e o Senac. “Essa parceria já está firmada e, sempre que precisamos da Instituição, a direção está sempre disposta a atender. Para a alegria dos organizadores, foi um grande sucesso e, provavelmente, outras ações como essa serão desenvolvidas em prol da saúde mental dos servidores da Unidade Prisional de Caxias”, disse.

Maurício Monteiro agradece pela participação do Senac nas ações. “Somos gratos por toda atenção dispensada a esta UPR e por se fazerem presentes sempre que solicitados. Fica evidente que o Senac, além de transmitir padrões de excelência e profissionalismo, também transmite o desejo de transformar vidas e realidades”, enfatizou.

Já Rosilene Bonfim destaca a satisfação em participar de projetos de cunho social e educativo. “Prestar serviços à comunidade e instituições nos dá a oportunidade de vivenciar nossa profissão. É gratificante ver que em um simples gesto e ação podemos ajudar muitas pessoas”, confessa.

Compartilhe: