Home

SENAC/MA

Cursos Profissionalizantes no Maranhão.

98 3198.1515

   Maranhão

10 de julho de 2019, 10:11 - Por Assessoria de Comunicação

Mesa Redonda destaca ações socioambientais da empresa Suzano em Imperatriz

IMPERATRIZ – O Senac em Imperatriz recebeu a Mesa Redonda “Ações Socioambientais da Suzano”, que contou com a participação do coordenador de Meio Ambiente da Área Florestal da Suzano, Marcelo da Silva, do consultor de Meio Ambiente Industrial da Suzano, Carlos Alexandre, e da coordenadora de Comunicação, Gláucia Dias. O evento foi voltado para 76 alunos do Programa de Aprendizagem do Senac, dos cursos de Serviços de Vendas, Serviços Administrativos e Serviços de Supermercados.

De acordo com o coordenador de Meio Ambiente da Área Florestal da Suzano, Marcelo da Silva, a ação abordou, principalmente, a atuação socioambiental e industrial da Suzano com seus controles e processos. “É muito gratificante poder trocar experiências e conhecimento com os alunos e equipe do Senac. A gente traz informações sobre os processos produtivos da empresa e ouve as dúvidas da comunidade, e com isso todos evoluímos e adquirimos conhecimento”, destacou.

Coordenado pela instrutora do curso de Aprendizagem em Serviços de Supermercados, Jailza Tomaz, e com a supervisão educacional de Marlívia Macatrão e Eliene Aquino, o evento foi fundamental para esclarecer as dúvidas com relação aos controles ambientais e industriais, demonstrando a responsabilidade da empresa, levando os alunos a entenderem que é possível produzir sem poluir, quando se tem controle e se obedece a legislação.

Compartilhe: