Home

SENAC/MA

Cursos Profissionalizantes no Maranhão.

98 3198.1515

   Maranhão

12 de dezembro de 2018, 16:21 - Por Assessoria de Comunicação

X Fórum da Supervisão Pedagógica aborda rotinas de trabalho

Foto: Assessoria de Comunicação Marketing e Evento (ASCME).

SÃO LUÍS – Acontece nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), o X Fórum da Supervisão Pedagógica do Senac no Maranhão, na sala de reuniões da Instituição, no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac. Oficinas e palestras abordando temáticas voltadas às rotinas da supervisão pedagógica pretendem alinhar posturas e apresentar as novidades que estão presentes no campo desses profissionais.

Em sua décima edição, o Fórum tem trazido temáticas que permitem dialogar com as rotinas dos supervisores, buscando introduzir um padrão que se alinhe aos métodos formadores do Senac. Para isso, pensar em assuntos que auxiliem os profissionais durante suas atividades rotineiras, é permitir estabelecer qualidade no modo de trabalhar.

“Sempre que pesamos nas temáticas que serão pautadas no Fórum, buscamos tratar de assuntos que se adequem às rotinas de trabalho. Algo que nos deixou muito contentes em uma edição foi trabalhar as ‘Metodologias ativas’ através de oficinas em grupo. Penso que fez o diferencial nesse Fórum”, declara a coordenadora da Assessoria Pedagógica (ASPED) do Senac, Maria Claudinete de Souza.

Firmando parcerias com os outros profissionais, a fim de debater assuntos que possam oxigenar o trabalho da supervisão pedagógica, o Departamento Nacional reuniu cinco representantes do Senac no Nordeste, com o intuito de falar sobre os Projetos Integradores, da sua importância frente aos profissionais e os conceitos sobre inovação. 

Compartilhe: