Home

SENAC/MA

Cursos Profissionalizantes no Maranhão.

98 3198.1515

   Maranhão

2 de fevereiro de 2018, 9:43 - Por Assessoria de Comunicação

Feira de Beleza, Estética e Negócios já tem datas confirmadas

BACABAL – Na quarta-feira, 31, no Auditório do Sebrae/MA, empresários, profissionais do segmento beauté e a equipe do Senac se reuniram para o lançamento da V Feira de Beleza, Estética e Negócios – Bacabal Beauty Fair.  O evento, fruto da parceria entre o Sebrae, Associação dos Cabeleireiros de Bacabal e Ivan Delgado Produções é uma oportunidade de reunir pessoas que atuam na área para conhecer as tendências do mercado, aprender novas técnicas, ter contato com experts no assunto, adquirir novos produtos além de movimentar a economia local.

“Quero ressaltar aqui a importância de se trabalhar em parceria, são elas que aproximam mais os profissionais das grandes marcas, por essa razão que se deve procurar o Senac e o Sebrae para trabalhar ações que possibilitem que elas aconteçam. Eles esperam isso de nós”, comentou o consultor do Sebrae, Joãomilson Costa. 

Com workshops e exposições de diversas marcas, a feira atrai um público que não fica restrito ao Maranhão, formando caravanas para marcar no evento, que segundo dados do Sebrae, a Feira de Beleza alcança, em média, mais de 1.200 participantes em dois dias de programação. “Cada ano que passa a feira cresce ainda mais e possibilita que vários profissionais da beleza saiam preenchidos de novidades. A notoriedade se dá pelo apoio das grandes Instituições como o Senac e o Sebrae que formatam e atualizam para que eles se tornem os mais exigentes e competentes profissionais do Nordeste”, disse o presidente da Associação dos Cabeleireiros e organizador da Feira, Ivaneto Ferreira da Costa.

Este ano, a feira acontecerá nos dias 18 e 19 de junho e as expectativas são as melhores possíveis levando em consideração que este nicho tem uma projeção de crescimento de 7,5% no faturamento para 2018 em relação ao ano de 2017, para R$ 118,2 bilhões, impulsionado pela recuperação econômica. “A oportunidade de negócios que a Feira de Beleza, Estética e Negócios oferece aos profissionais da região é cada vez mais importante e o Senac é responsável pela formação de sua grade, motivando a continuarem buscando o sucesso na profissão”, afirmou o gestor de projetos e o consultor do Sebrae, Anderson Lee.

Compartilhe: