Home

SENAC/MA

Cursos Profissionalizantes no Maranhão.

98 3198.1515

   Maranhão

5 de fevereiro de 2018, 16:39 - Por Assessoria de Comunicação

Alunos de Aprendizagem realizam competição de vendas em Imperatriz

IMPERATRIZ – No período de 12 a 24 de janeiro, os alunos do curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços de Vendas dos turnos matutino e vespertino, realizaram no Senac, com a coordenação da instrutora Déborah Torres, uma competição de vendas entre eles. A atividade foi batizada com o nome “Quem vende mais? ”, e teve como objetivo descobrir em cada aluno o empreendedorismo e potenciais de vendas, fazendo com que eles aplicassem durante a competição os conhecimentos que adquiriram em sala de aula.

Na competição, os alunos escolheram o que venderiam e ficaram com a responsabilidade de fazer o diário de bordo e todos os registros de vendas do estoque e financeiro. Houve a participação de 140 alunos, que assistiram a apresentação do trabalho das turmas do curso de aprendizagem. No dia 24 de janeiro a instrutora fez a apuração dos registros, e no dia 31 foi apresentado para os alunos toda a metodologia e anunciado os campeões de vendas, seguido de uma reflexão sobre o poder de empreender e vender.

Os campeões da competição foram os alunos Carla Martins e Vinícius Gabriel. Para Vinícius a competição foi um evento muito importante para ele colocar em prática as técnicas de vendas e os conhecimentos que adquiriu durante o curso. “Hoje, vejo que sou um grande empreendedor com coragem e determinação”, disse.   

“Sinto-me orgulhosa em testemunhar o brilhante desempenho e resultado da atividade proposta. Senti a alegria deles por terem conseguido ganhar o próprio dinheiro e superar suas limitações, e ver que nós estamos fazendo sempre o certo com foco no aprendizado dos nossos alunos”, declarou a instrutora Déborah Torres. 

Compartilhe: