Home

SENAC/MA

Cursos Profissionalizantes no Maranhão.

98 3198.1515

   Maranhão

22 de setembro de 2017, 11:11 - Por Assessoria de Comunicação

Alunos de Bacabal celebram a conclusão do curso de Aprendizagem

BACABAL – O dia 15 de setembro ficará marcado na memória dos alunos de Aprendizagem que, juntamente com seus familiares, celebraram a conclusão de mais uma etapa em suas vidas. A finalização do curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços de Vendas é motivo de orgulho para os, agora egressos, que terão novos desafios para lidar no mercado de trabalho.

A festa de formatura também contou com a presença de representantes das empresas parceiras que fazem parte do programa e que fizeram questão de prestigiar os estudantes. “É uma honra enorme poder contribuir com a vida de cada jovem tão positivamente, ser parceiro e aliado de uma Instituição como o Senac capaz de preparar, não somente para as atividades do trabalho mas, para a vida, formando cidadãos conscientes e agentes de mudança por onde andam, carregando o diferencial de ser um aluno formado pelo Senac”, afirmou o representante da empresa CrediAmigo, Euvaldo Matos de Sousa. 

A comemoração culminou com a entrega dos certificados aos formandos, momento de grande emoção para quem, durante mais de dois anos, dedicou-se aos estudos com afinco. “Nem imaginava que minha vida pudesse mudar tanto e que eu fosse levar comigo as marcas formativas do Senac. Sinto-me feliz e com o peso do primeiro passo porque sei que ainda vou contar muito com a Instituição para me tornar o profissional de sucesso que eu sonho em ser”, disse o formando, Ítallo Rafael Oliveira da Silva.

Para o Senac, que propicia a formação técnica, e para as empresas, que recebem no mercado de trabalho o aprendiz, é gratificante saber que sonhos e transformações são realizadas após o apoio prestado pelo curso. “Tenho uma responsabilidade com a minha família que me dá forças para sonhar mais alto. Todo momento me recordo das palavras motivadoras que tivemos de nossos instrutores, que nos desafiavam e confiavam em nós. Realizo hoje o primeiro sonho da minha vida e agradeço ao Senac a oportunidade dada a mim a aos meus amigos”, ressaltou o formando, Rodrigo de Sousa Pereira.

O representante da empresa CrediAmigo, Euvaldo Matos de Sousa, discursa.

Alunos das turmas 71 e 72 celebram a conclusão do curso.

 

Compartilhe: