Home

SENAC/MA

Cursos Profissionalizantes no Maranhão.

98 3198.1515

   Maranhão

27 de abril de 2017, 16:37 - Por Assessoria de Comunicação

Homenagem a competidor maranhense acontece durante Reunião do Conselho Nacional do Senac

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Maranhão, José Arteiro da Silva, recebeu na sexta-feira, 28, uma placa comemorativa pelo desempenho do aluno do Senac no Maranhão, Matheus Lobato, nas Competições Senac de Educação Profissional, classificado em primeiro lugar na ocupação Serviço de Restaurante. A solenidade aconteceu durante a Reunião Ordinária do Conselho Nacional do Senac, às 11h30, no auditório do Condomínio Sesc-Senac, situado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Medalha de ouro na ocupação Serviço de Restaurante nas Competições Senac de Educação Profissional, realizada em Vitória (ES), o competidor Matheus Lobato, representante do Senac no Maranhão, participará, de 14 a 19 de outubro, da Worldskills, em Abu Dhabi, e no período que antecede a competição, Matheus Lobato encontra-se em constante preparação para o concurso. Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, será o anfitrião da 44ª Edição da WorldSkills, maior competição de educação profissional do mundo, realizada a cada dois anos.

A competição simula desafios das profissões que devem ser cumpridos dentro de padrões internacionais de qualidade. Neste ano, cerca de 1.500 concorrentes de 76 organizações participantes da WordSkills deverão competir em Abu Dhabi. Na região do evento haverá mais de 50 áreas de habilidade de diversos setores, incluindo construção, transporte, manufatura, artes criativas, tecnologia da informação e serviços.

Compartilhe: