Home

SENAC/MA

Cursos Profissionalizantes no Maranhão.

98 3198.1515

   Maranhão

22 de março de 2017, 11:03 - Por Assessoria de Comunicação

Parcerias possibilitam oferta de cursos por meio de Programa de Inclusão Social do Senac

DSCN7181CAXIAS – O Senac realizou segunda-feira, dia 20, a reunião do I Ciclo de Turmas do Programa de Inclusão Social – Senac faz sua parte 2017. O programa tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de novas fontes de geração de renda para pessoas carentes e excluídas do mercado de trabalho, proporcionando a melhoria da qualidade de vida e a valorização do ser humano, através da conquista do seu espaço na sociedade.

Com o compromisso de formar profissionais de sucesso qualificando para o mundo do trabalho, o Senac, em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Igreja Batista de Paz, Centro de Apoio à Pastoral da Criança, ONG – Amigos na Luta Contra o Câncer – ANLUCC e Centro Educacional São Francisco de Assis, oferece 45 matrículas distribuídas nos cursos de Confeccionador de Bijuterias e Costureiro à comunidade, somente no mês de abril.

DSCN7185“A realização desse projeto é muito importante, pois proporciona um melhor acesso aos cursos profissionalizantes, para as pessoas da comunidade, e também muitos benefícios. É uma parceria que veio para somar e fico muito feliz em fazer parte”, disse a presidente da instituição ANLUCC, Dirce Maria de Oliveira Carvalho.

“É com muito carinho que o Senac disponibiliza toda a sua estrutura e qualidade para oferecer às instituições carentes acesso à educação profissional através do Programa de Inclusão Social do Senac. Ações como esta objetivam contribuir para o desenvolvimento de novas fontes de renda a diversas famílias, proporcionando para as pessoas de baixa renda a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho”, destacou Rosilene Bonfim, gerente da unidade do Senac em Caxias.

DSCN7177

DSCN7187

Compartilhe: