Home

SENAC/MA

Cursos Profissionalizantes no Maranhão.

98 3198.1515

   Maranhão

8 de abril de 2014, 13:38 - Por Assessoria de Comunicação

Senac/MA participa de Rodada de Negócios pelo Made in Maranhão

IMG_1613Inserir empresas maranhenses nos mercados interno e externo tornando-as competitivas através da melhoria de seus produtos e serviços por meio da inovação tecnológica, da produtividade e da qualidade. É com esse objetivo que acontece durante todo o dia de hoje, 08, a I Rodada de Negócios, evento promovido pelo Programa de Valorização do Empreendedor Maranhense, o Made in Maranhão.

O SENAC/MA participa do evento avaliando os produtos e serviços apresentados e oferecendo consultoria com relação à qualificação dos funcionários das empresas participantes. De acordo com Leonardo Castro, gerente do Centro de Educação Profissional de São Luís, a rodada de negócios é uma oportunidade de divulgar os cursos da Instituição aos empresários maranhenses. “Atualmente, o SENAC/MA dispõe de um amplo leque de cursos de capacitação profissional que só vem a contribuir de forma positiva com a qualificação daqueles que procuram a Instituição. É de suma importância que os empresários maranhenses estejam atentos à qualificação de seus funcionários, pois isso influencia de forma significativa na qualidade geral da empresa, em sua imagem perante seus clientes”, afirma.

O evento acontece nas dependências do Centro Administrativo do Grupo Mateus, localizado na Cohama, e conta com a participação de empresas que aderiram ao Made in Maranhão, lançado em novembro do ano passado. A I Rodada de Negócios pretende oferecer consultorias presenciais que levem à melhoria dos produtos e serviços dos representantes das empresas participantes, em busca de atingir o grau de competitividade e qualidade que atenda ao consumidor.

IMG_1597

O instrutor da área de gestão do SENAC/MA, Luís Guterres, e o gerente do Centro de Educação Profissional de São Luís, Leonardo Castro, entre representante do Grupo Mateus e  empresário participante da I Rodada de Negócios

IMG_1594

Da esquerda para a direita: O instrutor da área de gestão do SENAC/MA, Luís Guterres, o empresário Ilson Mateus, e o gerente do Centro de Educação Profissional de São Luís, Leonardo Castro

 

 

Compartilhe: