Home

SENAC/MA

Cursos Profissionalizantes no Maranhão.

98 3198.1515

   Maranhão

21 de novembro de 2013, 12:39 - Por Assessoria de Comunicação

Made in Maranhão encerra suas atividades hoje, 21

DSC01981Hoje, 21, é o último dia do Seminário de lançamento do Programa de Valorização do Empreendedor Maranhense, o Made in Maranhão, que acontece no Convento das Mercês. O evento contou com a realização de palestras, minicursos e painéis com o objetivo de apresentar ao empresariado maranhense e ao público em geral a potencialidade econômica do mercado maranhense e as perspectivas de crescimento.

Segundo Renata Guimarães, participante do evento e aluna do curso de Garçom do Senac/MA, o Made in Maranhão ajudou a quebrar muitos estigmas com relação ao mercado maranhense. “Com as palestras, os participantes puderam ver o potencial que nosso estado tem e que há um mercado bastante promissor para aqueles que possuírem qualificação adequada. Não precisamos esperar somente pelas coisas que vem de outros estados, pois o Maranhão também tem potencial para produzir e oferecer um serviço de qualidade”, afirmou.

Ainda hoje, às 14h, ocorrerá o minicurso “Gestão planejada de pequenos negócios”, oferecido pelo Senac/MA, parceiro do evento. Dentre várias ações focadas na abertura de mercados a fim de possibilitar a realização de novos negócios, a realização do seminário visa proporcionar ao empresariado maranhense a capacitação necessária para atender não só as demandas internas, mas também desenvolver o seu potencial exportador.

Compartilhe: