Home

SENAC/MA

Cursos Profissionalizantes no Maranhão.

98 3198.1515

   Maranhão

1 de agosto de 2013, 13:08 - Por senacadm

Encontro de Realinhamento Estratégico do Senac/MA teve início hoje

realinhamento1Coordenadores, gerentes e o Diretor Regional do Senac/MA se reúnem até amanhã, 02, no auditório do Sesc Olho D’água, para o Encontro de Realinhamento Estratégico 2013. A abertura da reunião aconteceu na manhã de hoje, 01, e contou com a presença do presidente da Fecomércio/MA, José Arteiro da Silva.

Em sua fala, José Arteiro destacou a importância da implantação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec e sua relação com o Senac/MA. “O Senac está vivendo seu melhor momento, pois o Brasil está buscando qualificação profissional e é isso que nós queremos. Nós queremos o melhor para aqueles que buscam conhecimento”, destacou. “Essa reunião é fundamental, pois mostra que o Senac não quer perder o foco na qualidade de seus serviços”, completou.

Coordenada pela Assessoria Técnica de Planejamento, em parceria com a Divisão Técnica da Instituição, a reunião trabalha o realinhamento do Plano de Ações da Administração Regional e suas demandas orçamentárias para o segundo semestre. Além disso, estimula a comunicação e a troca de experiência entre as unidades, por meio do debate de questões centrais da organização.

Para o Diretor Regional do Senac/MA, José Ahirton Batista Lopes, o momento é de foco na avaliação e objetivos das unidades de produção da Instituição. “Vamos fortalecer o atendimento das metas e tomar decisões no realinhamento”, afirmou. Dentre os destaques apresentados estão os investimentos em obras como os Postos Avançados nos municípios de Codó, Pinheiro, Açailândia, Barreirinhas e Balsas, e a aquisição das instalações físicas da Fecomércio/MA e da implantação da Unidade Especializada de Informática.

realinhamento2

O presidente da Fecomércio/MA e do Conselho Regional do Senac, José Arteiro da Silva, durante sua fala, ao lado do Diretor Regional do Senac/MA, José Ahirton Batista Lopes

Compartilhe: